Bradesco realiza torneio de rugby no Rio

Buscar

Bradesco realiza torneio de rugby no Rio

Buscar
Publicidade

Marketing

Bradesco realiza torneio de rugby no Rio

Praia de Ipanema vira palco para o Super Desafio BRA de Beach Rugby


17 de dezembro de 2014 - 11h45

O Bradesco promove o Super Desafio BRA de Beach Rugby nesse sábado 20, em uma arena próxima ao Posto 10 da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, a partir das 9h. No torneio masculino, participam as seleções do Brasil, Argentina e Itália, além da equipe Barbarians Brasileiros. No lado feminino, competem apenas Brasil e Argentina.

Para ativar o patrocínio ao evento, o banco promoverá diversas atividades para entreter o público, que ganhará um kit com camiseta, batecos, boné e água. Haverá ainda uma bateria para animar a torcida durante os jogos. Nos intervalos das partidas, três pessoas por vez poderão derrubar o tackle bag, aparelho que simula o contato físico no jogo. Quem levar o adversário mais longe ganhará um squeeze.

De acordo com Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco, o objetivo do evento é despertar nos participantes a vontade de retornar a uma arena esportiva. “Essa é uma competição diferente, que tem tudo para agradar o público carioca. E nosso papel é oferecer aos torcedores a melhor experiência possível”, relata o executivo.

A programação do evento também inclui outras atividades, como torneio de clubes cariocas, projetos sociais, rugby animal, clínica de atletas e música com DJ.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras