Marketing
Bradesco realiza torneio de rugby no Rio
Praia de Ipanema vira palco para o Super Desafio BRA de Beach Rugby
Praia de Ipanema vira palco para o Super Desafio BRA de Beach Rugby
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 11h45
O Bradesco promove o Super Desafio BRA de Beach Rugby nesse sábado 20, em uma arena próxima ao Posto 10 da Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, a partir das 9h. No torneio masculino, participam as seleções do Brasil, Argentina e Itália, além da equipe Barbarians Brasileiros. No lado feminino, competem apenas Brasil e Argentina.
Para ativar o patrocínio ao evento, o banco promoverá diversas atividades para entreter o público, que ganhará um kit com camiseta, batecos, boné e água. Haverá ainda uma bateria para animar a torcida durante os jogos. Nos intervalos das partidas, três pessoas por vez poderão derrubar o tackle bag, aparelho que simula o contato físico no jogo. Quem levar o adversário mais longe ganhará um squeeze.
De acordo com Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco, o objetivo do evento é despertar nos participantes a vontade de retornar a uma arena esportiva. “Essa é uma competição diferente, que tem tudo para agradar o público carioca. E nosso papel é oferecer aos torcedores a melhor experiência possível”, relata o executivo.
A programação do evento também inclui outras atividades, como torneio de clubes cariocas, projetos sociais, rugby animal, clínica de atletas e música com DJ.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras