Heineken abre bar conceito em Cumbica

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken abre bar conceito em Cumbica

Cervejaria tem outros quatro espaços similares em aeroportos dos Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda e Nigéria


18 de dezembro de 2014 - 8h00

Com o objetivo de fazer do embarque para uma viagem internacional um momento mais relaxante, a Heineken acaba de inaugurar no terminal 3 do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos, o Living Heineken, bar conceito da marca. Guilherme Mendes, diretor de trade marketing da Heineken Brasil justifica a escolha do local pelo fato de o segmento de cerveja premium no País vir apresentando crescimento consistente.

Trata-se da primeira unidade aberta na América Latina e quinta no mundo. Os outros quatro estão em aeroportos dos Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda e Nigéria.

O projeto brasileiro, com 234 m2 e capacidade para 90 pessoas, é assinado pelos arquitetos Paulo Pratti e Charles Abdou. O bar é bastante influenciado pela tecnologia. Um painel interativo de LED, que oferece detalhes dos voos dos passageiros, é ligado de forma bem-humorada ao serviço de wi-fi. Para utilizá-lo, deve-se fazer um check in no celular. Um mapa mundi com o trajeto a ser percorrido é, então, projetado. 

Para os passageiros não consumirem a cerveja e chope Heineken de estômago vazio, o local também oferece cardápio de pratos rápidos elaborado pelo chef Gabriel Stephan. Jogos americanos e apoio para pratos e copos mostram a distância e tempo estimado entre o bar e os portões de embarque, para ajudar o viajante a controlar seu tempo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas