Marketing
Elo testa solução de pagamento móvel
Em parceria com MyCheck, empresa fará piloto em 30 estabelecimentos de São Paulo
Em parceria com MyCheck, empresa fará piloto em 30 estabelecimentos de São Paulo
Meio & Mensagem
18 de dezembro de 2014 - 11h30
A Elo, bandeira de cartão criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, inicia em dezembro um projeto piloto em parceria com a israelense MyCheck para oferecer aos clientes a solução de pagamento móvel. O acordo vai permitir pagar contas sem a necessidade de apresentar ou passar o cartão fisicamente no terminal de venda do estabelecimento.
O piloto prevê um total de 30 estabelecimentos participantes em São Paulo e Alphaville. Desse total, oito já estão oferecendo a solução aos consumidores desde o início de dezembro. “Esta parceria está em linha com a estratégia da Elo em oferecer vantagens e benefícios diferenciados aos clientes”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.
Para começar a utilizar o aplicativo MyCheck, o portador do cartão Elo precisa fazer o download do app em smartphones com sistemas operacionais Android ou iOS. Após a instalação, o usuário deve registrar os dados do cartão de crédito Elo uma única vez. Para efetuar o pagamento, é necessário fazer check-in no estabelecimento para gerar um código de quatro dígitos que deve ser informado ao caixa.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas