Elo testa solução de pagamento móvel

Buscar

Elo testa solução de pagamento móvel

Buscar
Publicidade

Marketing

Elo testa solução de pagamento móvel

Em parceria com MyCheck, empresa fará piloto em 30 estabelecimentos de São Paulo


18 de dezembro de 2014 - 11h30

A Elo, bandeira de cartão criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, inicia em dezembro um projeto piloto em parceria com a israelense MyCheck para oferecer aos clientes a solução de pagamento móvel. O acordo vai permitir pagar contas sem a necessidade de apresentar ou passar o cartão fisicamente no terminal de venda do estabelecimento.

O piloto prevê um total de 30 estabelecimentos participantes em São Paulo e Alphaville. Desse total, oito já estão oferecendo a solução aos consumidores desde o início de dezembro. “Esta parceria está em linha com a estratégia da Elo em oferecer vantagens e benefícios diferenciados aos clientes”, afirma Luis Cassio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo.

Para começar a utilizar o aplicativo MyCheck, o portador do cartão Elo precisa fazer o download do app em smartphones com sistemas operacionais Android ou iOS. Após a instalação, o usuário deve registrar os dados do cartão de crédito Elo uma única vez. Para efetuar o pagamento, é necessário fazer check-in no estabelecimento para gerar um código de quatro dígitos que deve ser informado ao caixa.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também