patrocínio »



Casares: transformando grama em ouro

O diretor de estratégias e projetos especiais da Rede Record lança Transformando Grama em Ouro nesta quinta-feira 27

| »

27 de Março de 2014 18:30

Casares: "Tinha o projeto há cerca de quatro anos quando fui convidado pela Editora Gente a fazer uma obra baseada basicamente na carreira"
+

Casares: "Tinha o projeto há cerca de quatro anos quando fui convidado pela Editora Gente a fazer uma obra baseada basicamente na carreira" Crédito: Satoru Takaesu

O livro Transformando Grama em Ouro, escrito por Julio Casares, diretor de estratégias e projetos especiais da Rede Record, aborda os tesouros escondidos na carreira que foram deixados para trás e apresenta cases de projetos televisivos e de marketing esportivo. O lançamento do primeiro livro de Casares, pela Editora Gente, acontece nesta quinta-feira 27, às 19h30, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

“Tinha o projeto há cerca de quatro anos quando fui convidado pela Editora Gente a fazer uma obra baseada basicamente na carreira. São cases na área de TV e marketing esportivo e a trajetória, primeiro no SBT e agora na Record”, explica o autor. Casares está à frente do marketing do São Paulo Futebol Clube há mais de dez anos e diz que já havia pensado em colocar em livro suas experiências. “O livro mostra é que sempre possível realizar uma ideia, correr atrás, chegar ao resultado e compartilhar”, resume.
 

comments powered by Disqus