De tocha a ingressos, ano cheio na Rio 2016

Buscar

De tocha a ingressos, ano cheio na Rio 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

De tocha a ingressos, ano cheio na Rio 2016

Em parceria com a Coca-Cola, Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 fará tocha circular por vários países


5 de janeiro de 2015 - 10h54

O Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016 prepara-se para lançar o revezamento da Tocha Olímpica, um dos marcos do evento, que conta com patrocínio da Coca-Cola. O símbolo olímpico percorrerá diversos países, levando um pouco do espírito olímpico ao redor do mundo.

A Coca-Cola é parceria do projeto desde 1992. Também este mês, começará o cadastramento do programa de ingressos para os Jogos. Mas os dois marcos são apenas alguns de muitos que acontecerão ao longo do ano.

No decorrer de 2015, o Comitê Rio 2016 promoverá o evento de 500 dias para os Jogos Olímpicos; lançará o programa cultural, apresentará um selo comemorativo e fará ainda eventos que marcam um ano para Olimpíada e Paralimpíada.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento

  • Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Lei Taylor Swift: projeto prevê punições para a prática de cambismo

    Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes