Flamengo quer ser ponto turístico no Rio

Buscar

Flamengo quer ser ponto turístico no Rio

Buscar
Publicidade

Marketing

Flamengo quer ser ponto turístico no Rio

Clube espera receber 10 mil pessoas apenas em janeiro na Fla Experience, exposição interativa sobre a história rubro-negra


6 de janeiro de 2015 - 8h40

O Flamengo quer colocar um novo ponto de visitação no roteiro dos turistas que visitam a cidade do Rio de Janeiro: o Fla Experience, exposição interativa sobre a história do rubro-negro instalada na sede do clube na Gávea. Lançada em 15 de novembro, a mostra já recebeu 3,5 mil visitantes.

A meta dos organizadores é receber dez mil pessoas apenas em janeiro e transformar o museu permanente em uma das cinco maiores atrações turísticas do Rio, segundo Carlos Zuccolo, sócio-diretor da Futebol Tour, parceira do Flamengo no projeto. A empresa também tem apresentado o museu como oportunidade de negócios. A ideia é ter patrocinadores para o espaço e também atrair eventos corporativos para o local.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto