Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Buscar

Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Buscar
Publicidade

Marketing

Itubaína agora é sabor de picolé Rochinha

Ação com a marca de refrigerante da Brasil Kirin e a Sorvetes Rochinha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made


6 de janeiro de 2015 - 12h11

Duas tradicionais marcas paulistas se uniram neste verão para criar um novo produto. A Itubaína, refrigerante da Brasil Kirin, e a Sorvetes Rochinha desenvolveram um picolé sabor Itubaína. O sorvete, que é feito, de fato, com o próprio refrigerante, está sendo produzido em edição limitada. O picolé está disponível nos pontos de venda Rochinha. A ação foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, responsável pela comunicação do refrigerante, e que também assina a campanha de lançamento. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto