Reebok mantém apoio a astro do UFC

Buscar
Publicidade

Marketing

Reebok mantém apoio a astro do UFC

Jon Jones, campeão da categoria meio-pesado, foi flagrado em exame antidoping surpresa por uso de cocaína e se internou


7 de janeiro de 2015 - 12h46

Acostumado a ser o centro das atenções no mundo do MMA pelas vitórias, o campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones ganhou os holofotes nesta semana por ter sido flagrado em um exame antidoping surpresa por uso de cocaína. O atleta, que imediatamente se internou num Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos, recebeu o apoio do UFC e da Reebok, que em dezembro passado assinou contrato de patrocínio com o UFC e com o próprio lutador.

Em comunicado, a marca de material esportivo elogiou o atleta por tomar as medidas necessárias para resolver a questão (se internar), e afirmou que vai apoiá-lo da maneira que puder. “O status do relacionamento de Jon com a Reebok não mudou", prossegue o texto distribuído aos veículos norte-americanos.

Também em comunicado, o UFC diz estar desapontado por ele ter falhado no teste, mas que apoia a decisão do campeão de entrar em um Centro de Reabilitação. "Estou orgulhoso por Jon Jones ter tomado a decisão de entrar em um Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos. Estou confiante que ele vai consegui sair da reabilitação como o campeão que realmente é", afirmou Dana White, presidente do UFC.

Com 20 vitórias em 21 lutas, sendo nove delas por nocaute, Jon Jones é um dos principais nomes do UFC. Além da Reebok, o lutador é patrocinado por Muscletech, EA Sports, Everlast, Beats, Sole Hub e DraftKings.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade