Marketing
Festivais inspiram nova lata da Pepsi
Edição especial de embalagem destaca Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza
Edição especial de embalagem destaca Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza
Meio & Mensagem
8 de janeiro de 2015 - 7h04
A Pepsi, marca de refrigerante da PepsiCo, decidiu homenagear os festivais musicais que estará presente com o lançamento de uma embalagem temática. A lata apresenta a assinatura “Pode ser Show. Pode ser Agora”, a ilustração de uma guitarra e o logo do Festival de Verão, do Planeta Atlântida e do Lollapalooza.
Além da edição especial da embalagem, a marca de refrigerante terá uma série de ações relacionadas ao universo musical ao longo do ano. AlmapBBDO, Gael e Rapp são as agências responsáveis pelas ativações da Pepsi nos três eventos de música.
A 17ª edição do Festival de Verão Salvador acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de janeiro. Já o Planeta Atlântida, que chega a sua 20ª edição, está marcado para 30 e 31 de janeiro, em Atlântida, no Rio Grande do Sul. O Lollapalooza, por sua vez, será em 28 e 29 de março, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta