Festivais inspiram nova lata da Pepsi

Buscar
Publicidade

Marketing

Festivais inspiram nova lata da Pepsi

Edição especial de embalagem destaca Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza


8 de janeiro de 2015 - 7h04

A Pepsi, marca de refrigerante da PepsiCo, decidiu homenagear os festivais musicais que estará presente com o lançamento de uma embalagem temática. A lata apresenta a assinatura “Pode ser Show. Pode ser Agora”, a ilustração de uma guitarra e o logo do Festival de Verão, do Planeta Atlântida e do Lollapalooza.

Além da edição especial da embalagem, a marca de refrigerante terá uma série de ações relacionadas ao universo musical ao longo do ano. AlmapBBDO, Gael e Rapp são as agências responsáveis pelas ativações da Pepsi nos três eventos de música.

A 17ª edição do Festival de Verão Salvador acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de janeiro. Já o Planeta Atlântida, que chega a sua 20ª edição, está marcado para 30 e 31 de janeiro, em Atlântida, no Rio Grande do Sul. O Lollapalooza, por sua vez, será em 28 e 29 de março, em São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também