Twitter revela novo Guaraná Antarctica

Buscar

Twitter revela novo Guaraná Antarctica

Buscar
Publicidade

Marketing

Twitter revela novo Guaraná Antarctica

Com sabor de açaí e de frutas da Amazônia, bebida foi apresentada, em primeira mão, aos usuários da rede social


8 de janeiro de 2015 - 5h21

Para reforçar sua ligação com a Amazônia, de onde vem a matéria-prima de seus produtos, o Guaraná Antarctica apresenta a versão Black de seu refrigerante, com sabor de açaí e frutas características da região.

Com coloração avermelhada, a bebida é, segundo a Ambev, "diferente de tudo o que existe hoje no mercado" e estará disponível nas versões de lata 350 ml e garrafa PET de 2 litros.

O lançamento do Guaraná Black se deu de forma misteriosa, com reforço de usuários do Twitter. Uma estratégia da DM9DDB instigou tuíteiros a postarem a hashtag #SeJogaNoEscuro, representando um estímulo à tentativa do desconhecido. Cada vez que alguém publicava a expressão, uma interface mostrava que o enigma estava próximo de ser solucionado. A marca também criou um e-commerce em que o consumidor poderia comprar o item às cegas. Nesta quinta-feira, 8, o segredo foi revelado. 

wraps

O produto, que levou três anos para ser desenvolvido, tem origem em Maués, na Amazônia, onde está a Fazenda Santa Helena, maior banco genético de guaraná do mundo e responsável pela produção de todo o extrato utilizado nos refrigerantes da companhia.

O novo Guaraná Antarctica Black já está sendo comercializado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Nas próximas semanas, o produto deve chegar ao resto do País.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira