Marketing
Batalha das Bandas terá versão de carnaval
Camarote Brahma de São Paulo escolherá três bandas em concurso realizado pelo Buzzshow
Camarote Brahma de São Paulo escolherá três bandas em concurso realizado pelo Buzzshow
Meio & Mensagem
9 de janeiro de 2015 - 3h22
A Batalha das Bandas, concurso pela internet que escolheu a atração musical de abertura do Réveillon na Paulista 2015 – a Banda Gin –, ganhou uma versão para a festa de momo. O Buzzshow, plataforma de música e shows via internet, criou agora a Batalha das Bandas – Carnaval Edition, que escolherá três conjuntos que irão tocar no Camarote Brahma São Paulo.
O período de inscrição para o concurso se encerra em 19 de janeiro. Podem participar conjuntos compostos por integrantes maiores de idade e com repertório autoral com ritmos em samba e axé. Para se inscrever é preciso fazer o registro no site oficial e enviar um link do Youtube com uma apresentação.
Uma comissão interna formada pelos produtores artísticos do concurso, incluindo um músico, apresentará no dia 25 de janeiro as 30 bandas que irão para a votação popular no site do Buzzshow. A etapa de votação termina dia 2 de fevereiro, quando serão divulgadas as 10 bandas finalistas. Elas se apresentarão ao vivo no dia 9 de fevereiro para jurados e internautas, que escolherão as três melhores. Cada uma das vencedoras fará um show especial no Camarote Brahma nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro para um público estimado em mais de cinco mil foliões.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta