Vivo renova com CBF até 2023

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo renova com CBF até 2023

O patrocínio cobre a Copa América, as duas próximas Copas do Mundo e as duas Olimpíadas


12 de janeiro de 2015 - 12h40

A Vivo acaba de renovar o contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o patrocínio da seleção brasileira de futebol. O contrato terá vigência pelos próximos oito anos, até janeiro de 2023, e contempla o apoio às equipes masculina e feminina de futebol.

A renovação do contrato, portanto, abrangerá a participação da seleção na Copa América (que acontece este ano, no Chile), as duas próximas Copas do Mundo (2018, na Rússia; e 2022, no Qatar) e as duas próximas Olimpíadas (em 2016, no Rio de Janeiro; e 2020, em Tóquio). Está prevista também, a partir de agora, a exclusividade mundial de patrocínio no segmento de telecomunicações, inclusive com a possibilidade das outras duas marcas móveis do Grupo Telefônica – a O2 e a Movistar.

“A renovação do patrocínio à CBF reitera o compromisso da Vivo em conectar os brasileiros com a seleção brasileira. Nesta nova fase, contamos com incremento nas contrapartidas para a empresa, para ativações com foco em experiências únicas para clientes Vivo”, afirma a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Cris Duclos.O patrocínio da Vivo à CBD começou em 2005 e, a partir desta semana, em campanha da DM9DDB, a operadora comunicará a renovação em campanha na mídia impressa.

A CBF deve anunciar a renovação com os patrocinadores durante esta semana. No site da confederação, aparecem como patrocinadores, além da Vivo, a Nike, o Itaú, o Guaraná Antarctica, Sadia, Chevrolet, MasterCard, Samsung, Gillette, Gol, EF, Seguros Unimed e Michelin. E estão listados como parceiros as marcas Tenys Pé Baruel e Parmigiani. No ano passado, período em que ocorreu a Copa do Mundo, a CBF arrecadou R$ 324,5 milhões com esses patrocinadores e parceiros. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil