Olla anuncia apoio ao Rock in Rio 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Olla anuncia apoio ao Rock in Rio 2015

Preservativos da Hypermarcas estarão na edição especial de 30 anos do festival


13 de janeiro de 2015 - 10h04

A Olla seguirá apostando na música para estreitar relações com seu público-alvo, os jovens, em 2015. Após campanhas com a funkeira Anitta e o rapper MV Bill, ambas pelo Dia do Sexo, a marca de preservativos anuncia apoio à edição especial de 30 anos do Rock in Rio, que acontece em setembro na Cidade Maravilhosa.

A Olla planeja ações de brand experience, distribuição de produtos na área VIP, além de exposição no palco Sunset. “O Rock in Rio é um evento de grande impacto em que a marca vai se aproximar ainda mais do seu público, e vai realizar diversas ações divertidas, inusitadas e que vão incentivar o uso consciente do produto”, declara Daniela Brilha, diretora de marketing da marca.

Itaú, Prefeitura do Rio de Janeiro, Postos Ipiranga, Volkswagen, Pepsi, Oi e Heineken são alguns dos patrocinadores do evento, que somente na venda antecipada aberta em novembro comercializou 100 mil Rock In Rio Cards. Novos ingressos serão disponibilizados em abril de 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira