Dzarm de volta aos holofotes

Buscar
Publicidade

Marketing

Dzarm de volta aos holofotes

Grife da Cia. Hering concentra atenção nas mulheres, terá abertura de lojas próprias este ano e retoma comunicação com a top Alessandra Ambrosio


19 de janeiro de 2015 - 10h49

 Marca adquirida da M.Officer pela Cia. Hering em 1998, a Dzarm passa por um reposicionamento e está sendo relançada no mercado. Antes masculina e feminina, agora a grife de moda jovem concentrará seu foco nas mulheres, na faixa etária entre 18 e 30 anos.

Forte no interior, onde é distribuída em 3.500 pontos multimarcas do Brasil, a partir deste ano a Dzarm quer intensificar sua presença na mídia e nas grandes capitais. Já começou a ser veiculada, em mídia impressa, campanha criada pela Wieden + Kennedy e estrelada pela top model Alessandra Ambrosio e ainda este ano serão abertas lojas próprias da grife na capital paulista, segundo Edson Amaro, diretor das marcas Dzarm, Hering Kids e PUC.

O reposicionamento da Dzarm começou a ser feito há um ano e meio, envolvendo mais de 200 pessoas. A Lef Branding é parceira da Cia. Hering no projeto, que tem Rodrigo Navarrette, gerente geral da Dzarm, como um dos líderes.

“Foi ficando cada vez mais claro que o grande potencial era com o público feminino e a partir do momento que você tem um público muito bem definido, o trabalho com a marca também fica muito mais consistente”, declarou Edson Amaro em relação aos estudos que determinaram o reposicionamento da marca.

Enfatizando o “poder natural” de cada mulher, a Dzarm retorna à mídia mais intensamente (com ações de out of home e digital somadas à mídia impressa) nos meses de fevereiro e março, já com a divulgação da coleção Outono-Inverno 2015. As linhas de produtos cresceram 40% e têm novidades como acessórios e alfaiataria.

As peças de vestuário terão etiquetas com cores e sinais que indicam o nível de “poder”, deixando claro se é algo mais adequado para um look casual, intermediário ou para uma ocasião que pede mais sofisticação. Curadoria de estilo é uma das apostas da nova Dzarm.

Leia reportagem completa sobre o reposicionamento da Dzarm na edição 1643 do Meio & Mensagem, de 19 de janeiro de 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento