Marketing
Mastercard inicia turnê da Copa América
Troféu da competição passará por Chile, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, México e Brasil até fevereiro
Troféu da competição passará por Chile, Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, México e Brasil até fevereiro
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2015 - 11h17
Marca de pagamentos oficial da Copa América pela décima vez consecutiva, a Mastercard deu início ao tour da taça da edição 2015 do torneio, que será realizado no Chile. O lançamento da ação aconteceu no país-sede e contou com a participação do ex-jogador chileno Marcelo Salas, embaixador da marca de cartões para a competição. A turnê passará ainda, pela ordem, por Uruguai, Argentina, Colômbia, Peru, México e Brasil. O troféu ficará em exposição em oito cidades chilenas até meados de fevereiro, quando começará a viagem internacional.
A ação dará aos fãs de futebol a oportunidade de ver, tocar e tirar fotos com o troféu da competição. As fotografias tiradas serão automaticamente postadas nas redes sociais da Mastercard. A Copa América Chile 2015, organizada pela Wematch, joint venture formada pela Traffic Sports, Torneos e Full Play, também tem o patrocínio platinum de Santander e Kia Motors, e silver de Coca-Cola, Kellogg’s e Pringles.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas