Disney cria e-commerce B2B para o Brasil

Buscar

Disney cria e-commerce B2B para o Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Disney cria e-commerce B2B para o Brasil

Portal inclui mais de dois mil produtos oficiais de personagens Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm


20 de janeiro de 2015 - 5h22

A Brasil/CT, em parceria com a The Walt Disney Company Brasil, colocou no ar essa semana o site de comércio eletrônico produtosDisney.com voltado exclusivamente à venda de produtos licenciados Disney a pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo.

O e-commerce B2B conta com mais de dois mil produtos licenciados de personagens Disney, Disney Pixar, Marvel e Lucasfilm como brinquedos, artigos de papelaria, material escolar, itens para bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho. A Brasil/CT é a responsável por toda a operação online e distribuição dos produtos.

“O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição dos nossos produtos licenciados em determinados nichos de mercado e municípios. O lançamento deste canal de vendas online traz uma solução de acesso e logística”, afirma Miguel Vives, country manager da The Walt Disney Company Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira