Itaipava assume naming rights do Paulistão

Buscar

Itaipava assume naming rights do Paulistão

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaipava assume naming rights do Paulistão

Marca de cerveja do Grupo Petrópolis substitui Chevrolet, que deu nome ao torneio nos últimos anos


20 de janeiro de 2015 - 12h51

A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, dá mais um passo em sua estratégia no futebol. A marca assinou um contrato de naming rights com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e, a partir dessa temporada, o torneio estadual passa a se chamar Paulistão Itaipava. A edição 2015 começa em 31 de janeiro. A parceria, prevista para os próximos quatro anos, deve ser apresentada oficialmente nesta semana.

A cervejaria assume o espaço ocupado até o ano passado pela Chevrolet. Em 2014, a montadora norte-americana chegou a dar nome a 22 campeonatos estaduais. No entanto, após fechar os naming rights das séries A e B do Brasileirão e o patrocínio com a CBF, decidiu descontinuar a estratégia dos estaduais, iniciada em 2012.

O investimento da Itaipava em contratos de nanimg rights no futebol começou em 2013 quando a cerveja fechou acordos com a Arena Fonte Nove e com a Arena Pernambuco, ambas palcos de jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014. Inspirada no mundial, inclusive, a marca do Grupo Petrópolis apresentou no final do ano passado a nova comunicação visual da Itaipava Arena Fonte Nova.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei