Itubaína Retrô entra na festa dos 461 de SP

Buscar

Itubaína Retrô entra na festa dos 461 de SP

Buscar
Publicidade

Marketing

Itubaína Retrô entra na festa dos 461 de SP

Marca tem latas decoradas e mapa de memórias para celebrar aniversário da maior cidade do País


21 de janeiro de 2015 - 8h00

A capital paulista é um dos principais mercados consumidores da Itubaína Retrô e para retribuir a Brasil Kirin, com a agência Iris Worldwide, planejou ações de ativação especiais para celebrar os 461 anos da cidade, comemorados no próximo domingo, 25.

As duas principais iniciativas são latas decoradas, em edição limitada, e um mapa de memórias. As latinhas homenageiam oito regiões que representam a cidade em sua diversidade: os bairros de Higienópolis, Liberdade, Bixiga e Bom Retiro; o Parque do Ibirapuera; a rua Oscar Freire e as avenidas São João e Paulista. A produção das latas utilizou a tecnologia Editions Super Premium, da Rexam, que permite imprimir diferentes artes de rótulos simultaneamente.

O Mapa de Memórias Itubaína é um site colaborativo no qual estarão fatos históricos e curiosidades sobre a cidade. Um conteúdo inicial foi desenvolvido por Douglas Nascimento, editor do site São Paulo Antiga, e por Antonio Mafra, jornalista que tem MBA em Economia do Turismo pela Fipe-USP. A dupla selecionou 461 lugares tradicionais da capital paulista, divididos nas categorias Comes & Bebes, Arte & Cultura, Cenários Urbanos, Curiosidades & Lendas e Gente de Sampa.

Mas os consumidores também podem compartilhar seus locais preferidos e histórias inesquecíveis na cidade e checar (por meio de um selo) em quais dos locais marcados no mapa é possível encontrar Itubaína à venda. Douglas Nascimento e Antonio Mafra serão curadores do conteúdo do site, que funciona também em smartphones e tablets.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também