As marcas no Oi Bowl Jam

Buscar
Publicidade

Marketing

As marcas no Oi Bowl Jam

Evento mundial de skate, que acontece até 25 de janeiro no Rio, atrai ações de patrocinadores como Oi e Oakley


22 de janeiro de 2015 - 9h27

O Oi Bowl Jam, evento mundial de skate que começa nesta quinta-feira, 22, no Rio de Janeiro, é o palco de ações da patrocinadora master Oi e ainda de outras marcas como Oakley, G-SHOCK, Lorenzetti, Brasas, Caixa Econômica Federal, Netshoes, Coca-Cola, Rexona e Sesi. Promovido pela IMX, ele acontece no Parque Madureira e segue até o próximo domingo, 25.

A Oi montou um espaço para a customização de objetos com grafite, como capacetes e bonés, além dos próprios skates. A patrocinadora master do evento criou ainda uma ação de tarp surf: uma lona gigante no chão permite que, ao passar com um skate no local, o público puxe a mesma criando uma onda artificial. Já a Oakley, que patrocina os atletas Otávio Neto e Rony Gomes, instalou um obstáculo na pista para dificultar o circuito. A marca também forneceu as duas tendas onde ficam os atletas da competição.

Enquanto isso a G-SHOCK, marca de relógios da japonesa Casio, é responsável pelo Mockup, relógio cronômetro para marcação do tempo que cada atleta terá para fazer sua apresentação. O público do evento também receberá placas em formato de relógios com a nota 10 para interagir com a competição, erguendo-as durante as manobras. A marca ainda fará distribuição de material promocional e promoverá uma tarde de autógrafos no sábado, 24, com os atletas patrocinados Pedro Barros e Rony Gomes, além do sorteio de brindes. Os vencedores do Oi Bowl Jam também serão contemplados com relógios G-SHOCK. A Lorenzetti fará a distribuição de leques informativos na entrada da área VIP.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil