Trident Verão Mix vira roupa de banho

Buscar
Publicidade

Marketing

Trident Verão Mix vira roupa de banho

Em parceria com Cia Marítima, marca da Modelez Brasil cria coleção de beachwear para divulgar novos sabores


27 de janeiro de 2015 - 8h10

A Trident, marca de gomas da Mondelez Brasil, se juntou a Cia Marítima para promover o lançamento da linha Trident Verão Mix, que inclui as versões frutas vermelhas, abacaxi com hortelã e laranja com acerola. Para marcar a chegada dos produtos ao mercado, a marca de beachwear criou uma coleção especial composta de 35 peças. Ao todo são oito estampas, das quais cinco foram criadas exclusivamente para a parceria e três que estarão à venda em todas as lojas da marca, sinalizadas com tags.

“O principal objetivo com a parceria é trazer para os nossos consumidores o lançamento de uma forma inovadora, usando o melhor de cada marca para despertar todas as boas sensações que o verão traz”, afirma Felipe Michelotti, gerente de marketing de Trident. A apresentação dos modelos acontece nesta terça-feira 27 na cidade de São Paulo. Está prevista a participação das atrizes Paloma Bernardi, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala no desfile.

A coleção Trident Verão Mix inclui biquínis, cropped, um maiô, dois bodies, um macaquinho, um vestido curto, um short, uma saia longa, kaftan curto e vestido longo. Os produtos estarão disponíveis nas lojas da Cia Marítima a partir dessa semana. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também