Apple Watch chega às lojas em abril

Buscar
Publicidade

Marketing

Apple Watch chega às lojas em abril

Anúncio foi feito pelo CEO Tim Cook em conferência na qual foi divulgada a venda recorde de iPhones para o último trimestre do ano


28 de janeiro de 2015 - 9h24

Por Mark Bergen, do Advertising Age

A Apple definiu o prazo para começar a entregar o seu novo produto. Durante a conferência para a divulgação de resultados do último trimestre de 2014 (o primeiro do ano fiscal da empresa), o CEO Tim Cook foi específico ao comentar a respeito da chegada do primeiro relógio feito pela companhia.

“O desenvolvimento do Apple Watch está dentro do cronograma e esperamos começar a despachá-lo (para as lojas) em abril”, afirmou. Na época do lançamento, a Apple afirmou que o aparelho deveria chegar ao mercado no começo de 2015. Não foi revelado se o Apple Watch estará disponível fora da rede de lojas da marca.

Cook aproveitou para fazer propaganda da nova menina dos olhos da casa, endossando pessoalmente o produto. “Tenho usado o relógio todos os dias. Eu adoro o aparelho e já não posso viver sem”, testemunhou o entusiasmado executivo.

Recorde de vendas para o iPhone 6

Na apresentação do relatório financeiro, a Apple divulgou que o iPhone 6 bateu o recorde de vendas para o trimestre, que encampa as festas de final de ano: ao todo, foram comercializados 74,5 milhões do smartphone, gerando uma receita de US$ 74,6 bilhões, um acréscimo de 30% sobre o mesmo período em 2013.

Boa parte do sucesso nos resultados deve-se ao crescimento vigoroso da Apple na China, onde a empresa registrou um crescimento anual de 70% no faturamento. Não à toa, o primeiro anúncio da companhia para divulgar o iWatch foi veiculado no país oriental.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras