C&A volta ao comércio eletrônico

Buscar
Publicidade

Marketing

C&A volta ao comércio eletrônico

Rede de varejo de moda inaugura nova loja virtual apostando na experiência de compra como diferencial


30 de janeiro de 2015 - 11h20

A C&A voltará a ter uma operação de comércio eletrônico. A reabertura da loja virtual da rede de varejo de moda está marcada para esta sexta-feira, 30, ao meio-dia. O portfólio de produtos será o mesmo disponível nos pontos de vendas físicos da marca.

Desde 2003, a C&A não atuava no e-commerce. Desta vez, além das peças de roupas, a companhia oferecerá ferramentas de curadoria de moda, para auxiliar o consumidor na navegação e escolha entre as opções. Dúvidas e consultas poderão ser realizadas em tempo real, tanto pelo site quanto pelo telefone. A estratégia de investir na experiência de compra tem sido usada também pela Dafiti, líder de mercado, como diferencial para concorrentes com foco em preços mais baixos, como o chinês Ali Express.

“Para garantir uma boa experiência de compra, um dos diferenciais da plataforma em relação ao mercado será a possibilidade dos clientes realizarem trocas, em até 30 dias, pelo site ou em qualquer uma de nossas lojas físicas”, ressaltou o vice-presidente Comercial da C&A, Paulo Correa, em comunicado oficial.

Segundo a C&A, a fase de testes da plataforma contou com a participação dos 20 mil funcionários da empresa, além do Conselho Fashion da C&A.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também