Dupla Atletiba se junta ao time da TIM

Buscar
Publicidade

Marketing

Dupla Atletiba se junta ao time da TIM

Contrato de patrocínio com Atlético Paranaense e Coritiba é válido para a temporada 2015


30 de janeiro de 2015 - 4h30

A operadora TIM uniu Atlético Paranaense e Coritiba para anunciar o contrato de patrocínio firmado com os rivais paranaenses. Válido para a temporada 2015, o acordo prevê a exposição da marca dentro dos números das camisas de jogo, nos uniformes de treino, no backdrop de entrevistas, em placas de publicidade, nos centros de treinamento e nos ônibus que transportam jogadores e comissões técnicas. Os valores não foram divulgados.

O contrato, que reedita a parceria realizada na temporada 2001, prevê a realização de ações promocionais com as torcidas e o lançamento das ofertas TIM Torcedor, que permite aos clientes receber notícias diárias, alertas de gols e outros conteúdos gratuitos sobre o time do coração. O TIMChip pré-pago uniformizado do Atlético e do Coritiba tem previsão de lançamento para março

"Essas parcerias reforçam nossa presença no Paraná, onde somos líderes de mercado, e são fundamentais em nossa plataforma de apoio ao esporte mais popular do País. A TIM é uma empresa que, através dos seus serviços e da sua tecnologia, potencializa a vida dos seus clientes e entrou no mundo do futebol não somente com o foco em patrocínio, mas para aproximar ainda mais os torcedores dos seus clubes antes, durante e após as partidas”, afirma Carlos Eduardo Spezin Lopes, diretor da TIM no Paraná.

A plataforma de futebol da operadora foi criada em 2010 e busca uma maior aproximação com os consumidores por meio do esporte. A lista de clubes patrocinadores pela TIM inclui ainda Atlético Mineiro, Bahia, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, São Paulo, Santa Cruz, Sport, Vasco e Vitória. A empresa também integra o Movimento por um Futebol Melhor.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso