Marketing
Netpoints lança cartão e plano de viagem
Plástico Netpoints Super é pré-pago enquanto Curta Viagem permite a troca de pontos por passagens rodoviárias
Plástico Netpoints Super é pré-pago enquanto Curta Viagem permite a troca de pontos por passagens rodoviárias
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2015 - 2h21
A Netpoints, programa de fidelidade com foco no varejo, está investindo R$ 13 milhões no lançamento de dois produtos: o cartão pré-pago Netpoints Super e a plataforma de viagens rodoviárias Curta Viagem. O cartão permite aos clientes Netpoints fazer saques e compras na rede Mastercard. Para utilizar o cartão, o portador pode fazer a recarga via internet ou pagamento de boleto. O associado ainda acumula quatro netpoints a cada R$ 10 gastos com o plástico.
Já o Curta Viagem possibilita a troca de netpoints por viagens de ônibus intermunicipais e interestaduais (das empresas Breda, Litorânea, Pássaro Marron e Piracicabana). “Queremos fazer a diferença no cotidiano das pessoas, oferecendo benefícios que sejam, de fato, relevantes, que proporcionem satisfação e surpreendam o público em geral”, afirma Carlos Formigari, presidente da Netpoints. A empresa possui 11,7 milhões de associados.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras