Marketing
Disney promove corrida com princesas
Pela primeira vez no Brasil, evento esportivo acontecerá com as personagens femininas
Pela primeira vez no Brasil, evento esportivo acontecerá com as personagens femininas
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2015 - 1h19
As crianças e os admiradores das Princesas Disney poderão ficar mais pertos das personagens este ano. A companhia irá promover, pela primeira vez no Brasil, a Princess Magical Run, nova versão de seu evento esportivo.
Em 8 de março (Dia Internacional da Mulher), os participantes poderão correr ou fazer caminhada no Parque Ibirapuera, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas no site do evento. As ganhadoras receberão um troféu com o formato do sapatinho de cristal da Cinderela, uma viagem com acompanhante para os parques da Disney em Orlando e a inscrição para a corrida que acontece na Flórida.
Desde 2011, a companhia realiza a Disney Magic Run e também a corrida tematizada do Star Wars no Brasil. O evento deste ano é realizado em parceria com a Corpore.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas