Marketing
Copa do Brasil: Eternit e Sil entram no time
Com as duas marcas de materiais de construção, já são 12 os patrocinadores da competição
Copa do Brasil: Eternit e Sil entram no time
BuscarCopa do Brasil: Eternit e Sil entram no time
BuscarCom as duas marcas de materiais de construção, já são 12 os patrocinadores da competição
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2015 - 9h10
As marcas de materiais de construção ampliaram o escopo de patrocinadores da Copa do Brasil. A edição 2015 do segundo campeonato interclubes mais importante do País terá também a chancela da Eternit e da Sil, que explorarão diferentes tipos de propriedades expostas ao redor do campo.
A parceria com a competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) faz parte do pacote de ações das empresas ligadas ao futebol. A Eternit, do segmento de telhas e coberturas, também investe nos campeonatos Paulista, Carioca, Mineiro e Gaúcho. A Sil está presente nos torneios de São Paulo e Rio de Janeiro.
A Sadia é a detentora dos naming rights do campeonato, que se chama oficialmente Copa Sadia do Brasil. Também estão confirmadas na edição 2015 do torneio Elo, Petrobras, Claro HDTV, Itaipava, Vedacit, Centauro, Ford Caminhões, Ypioca e Nikon.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira