Brasil Open de Tênis chega a 15ª edição

Buscar

Brasil Open de Tênis chega a 15ª edição

Buscar
Publicidade

Marketing

Brasil Open de Tênis chega a 15ª edição

Realizado pelo quarto ano em São Paulo, torneio tem patrocínio de Gillette, Mapfre, Estácio, Comgás, Corona Extra, Claro HD TV, Correios e governo federal


9 de fevereiro de 2015 - 1h03

A temporada de torneios ATP no País começa nesta segunda-feira 9 com o início da chave principal do Brasil Open. A final será disputada no domingo, 15. Em sua 15a edição, a quarta na cidade de São Paulo, o torneio tem patrocínio de Gillette, Mapfre, Estácio, Comgás, Corona Extra, Claro HD TV, Correios e governo federal. A realização é da Federação Paulista de Tênis com promoção da Koch Tavares.

Na lista de inscritos para a competição estão oito tenistas entre os 35 melhores do mundo. São eles os espanhóis Feliciano López (14º do mundo), Tommy Robredo (17º) e Fernando Verdasco (33º.), o italiano Fabio Fognini (26º), o argentino Leonardo Mayer (28º.), o uruguaio Pablo Cuevas (30º.), o colombiano Santiago Giraldo (32º) e o eslovaco Martin Klizan (34º). O número 1 do Brasil, Thomaz Bellucci, e o duplista Bruno Soares também estão confirmados.

Wilson, Azul, Audi e Renaissance São Paulo Hotel são as marcas oficiais dos seus respectivos segmentos. A competição conta, ainda, com os apoios de Shopping SP Market, NB Steak, Artefacto Beach & Country, by Kamy, Casillero del Diablo, Gatorade, Josephine Restaurante, AVSC Audiovisual para Eventos, Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e Círculo Militar de São Paulo. Band, Bandsports, SporTV, IstoÉ, Elemidia e Rádio 89FM são os parceiros de mídia. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Ingresso Rápido.

A passagem do circuito mundial pelo Brasil terá ainda a disputa do Claro Rio Open, único evento da América Latina a reunir simultaneamente uma etapa do ATP World Tour 500 (masculino) e do WTA International (femninino). A segunda edição do torneio, organizado pela IMX, acontece entre 16 e 22 de fevereiro no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também