Devassa: nova logomarca no carnaval

Buscar
Publicidade

Marketing

Devassa: nova logomarca no carnaval

Novidade será apresentada no camarote da marca na Sapucaí, no Rio de Janeiro; Mood assina espaço e redesenho


10 de fevereiro de 2015 - 3h58

A Devassa, marca da Brasil Kirin, escolheu o seu camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, para apresentar sua nova logomarca. A Mood reestilizou a imagem que terá um ar mais contemporâneo e um maior peso para o nome. A agência também assina toda a conceituação do espaço que este ano terá um casal de padrinhos à frente: os atores Flavia Alessandra e Otaviano Costa.

A nova marca apresenta uma evolução do desenho atual, reforçando os conceitos de ousadia e irreverência. A inspiração nasceu na cidade do Rio de Janeiro, local que deu origem à Devassa, lançada como uma cerveja artesanal. Paisagens da capital fluminense, bem como as curvas de suas montanhas e de seus personagens serviram de estímulo para a criação. A tradicional pinup, elemento-chave da marca, também passou por uma sutil mudança e apresentará um cabelo mais leve, um rosto com traços melhorados e um biquíni com cintura mais baixa e top tomara-que-caia.

Já o Camarote Devassa 2015 resgatará a origem da Devassa, com sua linha de cervejas especiais: Loura, Negra e Ruiva. O espaço homenageará ainda os 450 anos do Rio de Janeiro, destacando o orgulho que a marca tem em fazer parte da trajetória da cidade. O espaço, com 1.400 m2, está dividido em três ambientes. A decoração envolverá os convidados na temática das cervejas especiais, que nasceram no Leblon e que foram inspiradas na personalidade única do carioca da Zona Sul.

Entre as atrações do Camarote Devassa estão a banda Melanina Carioca, dos atores Marcello Melo Jr, Jonathan Haagensen e Roberta Rodrigues, que se apresenta na primeira noite de desfiles, domingo, 15. Na segunda-feira, 16, o cantor Latino será a atração enquanto no sábado das campeãs, 21, o show ficará por conta do Carrossel de Emoções. O restaurante do espaço será o Fasano; ainda haverá um Boteco Devassa, com tradicionais acepipes cariocas. Buddha Spa, Neutrogena e Sapatizi são outros parceiros do espaço da cerveja na Sapucaí.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas