Marketing
Heineken faz parceria com Queremos
Cerveja premium patrocinará plataforma de crowdfunding
Cerveja premium patrocinará plataforma de crowdfunding
Meio & Mensagem
12 de fevereiro de 2015 - 8h00
Dois shows já estão garantidos ao público carioca graças ao apoio da cerveja Heineken à plataforma de crowdfunding Queremos. O acordo entre as duas empresas foi selado no início deste mês e as primeiras atrações que chegam ao Brasil com patrocínio da Heineken são City and Colour, do canadense Dallas Green, e o australiano Chet Faker.
Será a primeira vez que os artistas se apresentarão no Rio de janeiro, o que acontecerá na casa Sacadura, na Gamboa, centro da cidade. Bernardo Spielmann, diretor de marketing da marca Heineken e de patrocínios da Heineken Brasil, avalia que a parceria com o Queremos será mais uma forma de aproximar a marca aos consumidores por meio da música, uma das grandes plataformas de marketing da cervejaria. “O patrocínio ao Queremos! reforça ainda mais essa característica da marca de sempre proporcionar uma experiência única às pessoas em eventos inovadores”, destacou Spielmann em comunicado.
O City and Colour se apresenta dia 14 de março e dia 19 do mesmo mês é a vez de Chet Faker. O primeiro tem seu projeto musical associado ao folk e Faker tem se destacado na cena eletrônica, sob influência de soul e R&B.
Com apoio financeiro dos adeptos da plataforma e fãs, o Queremos já realizou mais de 90 shows internacionais em várias cidades brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta