Marketing
Antarctica cria lata para Quarta de Cinzas
Foliões do Rio de Janeiro poderão comprar edição especial do produto
Foliões do Rio de Janeiro poderão comprar edição especial do produto
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2015 - 10h27
Quarta-feira de cinzas é o dia do folião se recuperar do Carnaval que passou. Pensando neste conceito, a Antarctica cria a lata especial "Quarta de BOA". A embalagem brinca com a cor cinza e propõe o fechamento da folia com tranquilidade. O produto terá comercialização exclusiva no Rio de Janeiro. O planejamento criativo é da BFerraz e o layout ficou por conta da Narita.
Atualização: confira abaixo o comercial da ação, postado no YouTube na terça-feira, 17 (com criação da BFerraz).
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto