Marketing
Nadal lança raquete conectada da Babolat
Modelo Babolat Play será apresentado oficialmente na América Latina em evento na noite desta sexta-feira, 13, no Rio de Janeiro
Modelo Babolat Play será apresentado oficialmente na América Latina em evento na noite desta sexta-feira, 13, no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2015 - 11h59
A Babolat, marca francesa de equipamentos de tênis, aproveita a passagem do espanhol Rafael Nadal pelo Brasil – o tenista nove vezes campeão de Roland Garros disputa na semana que vem o 2º Claro Rio Open – para fazer o lançamento oficial da raquete inteligente Babolat Play na América Latina.
O produto, apresentado na edição 2012 de Roland Garros, tem como proposta coletar, em tempo real, informações sobre as rebatidas dos jogadores a cada toque na bola para ajudar na evolução técnica. Ao final de cada jogo ou treino é possível avaliar por meio dos dados armazenados o desempenho a cada lance (veja vídeos abaixo).
O evento de lançamento do produto na América Latina acontecerá na noite desta sexta-feira, 13, no Rio de Janeiro. Além de Nadal, atleta patrocinado pela marca, estarão presentes Ederson Almeida, diretor da Babolat Brasil; Gonzalo Goberna, gerente de trade de marketing das Américas; Bruna de Natale, coordenadora de marketing, e Patricia Frazatto, analista de marketing.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras