Nadal lança raquete conectada da Babolat

Buscar

Nadal lança raquete conectada da Babolat

Buscar
Publicidade

Marketing

Nadal lança raquete conectada da Babolat

Modelo Babolat Play será apresentado oficialmente na América Latina em evento na noite desta sexta-feira, 13, no Rio de Janeiro


13 de fevereiro de 2015 - 11h59

A Babolat, marca francesa de equipamentos de tênis, aproveita a passagem do espanhol Rafael Nadal pelo Brasil – o tenista nove vezes campeão de Roland Garros disputa na semana que vem o 2º Claro Rio Open – para fazer o lançamento oficial da raquete inteligente Babolat Play na América Latina.

O produto, apresentado na edição 2012 de Roland Garros, tem como proposta coletar, em tempo real, informações sobre as rebatidas dos jogadores a cada toque na bola para ajudar na evolução técnica. Ao final de cada jogo ou treino é possível avaliar por meio dos dados armazenados o desempenho a cada lance (veja vídeos abaixo).

O evento de lançamento do produto na América Latina acontecerá na noite desta sexta-feira, 13, no Rio de Janeiro. Além de Nadal, atleta patrocinado pela marca, estarão presentes Ederson Almeida, diretor da Babolat Brasil; Gonzalo Goberna, gerente de trade de marketing das Américas; Bruna de Natale, coordenadora de marketing, e Patricia Frazatto, analista de marketing.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras