Nivea Sun leva famílias à praia pela 1ª vez

Buscar

Nivea Sun leva famílias à praia pela 1ª vez

Buscar
Publicidade

Marketing

Nivea Sun leva famílias à praia pela 1ª vez

Ação virou filme veiculado no Facebook e canal da marca no YouTube


13 de fevereiro de 2015 - 4h20

Inspirada pelo fato de que apesar de o País ter um litoral com mais de 9.000 km de extensão muita gente nunca pisou em uma praia, a Nivea Sun decidiu presentear algumas delas com a vista do mar em algumas das praias mais bonitas de Pernambuco.

Três famílias – duas de Goiás e uma do Mato Grosso – foram escolhidas e, em dezembro, viveram a experiência nas praias de Pontal de Maracaípe, Praia do Porto e Praia de Carneiros. Elas foram selecionadas em um processo realizado pela agência Torke+CC nas redes sociais e em uma campanha interna na Nivea, que buscou as melhores histórias de quem nunca tinha ido à praia e escolheu também um funcionário da empresa para participar da iniciativa.

“Nivea Sun quer que as pessoas aproveitem o melhor do sol. E pensar que milhões de brasileiros nunca o aproveitaram na praia nos deu ainda mais vontade de realizar essa ação”, disse, em comunicado, Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea.

O vídeo que registrou a emoção de cada família nesse primeiro contato com a praia acaba de ser postado pela marca em seus canais no Facebook e YouTube. Você pode conferi-lo abaixo:
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil