O Boticário investe em ginástica rítmica

Buscar

O Boticário investe em ginástica rítmica

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário investe em ginástica rítmica

É a primeira vez que a marca de beleza investe em uma modalidade esportiva


18 de fevereiro de 2015 - 1h45

Modalidade que é um misto de dança e exercício físico, a ginástica rítmica passará a ter O Boticário como um de seus apoiadores.

Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a marca virou patrocinadora da Associação Toledana de Ginástica Rítmica, instituição que é referência do esporte no País e que tem entre suas atletas três integrantes da seleção brasileira: Angélica Kvieczynski, Mayra Gmach e Simone Luiz.

O patrocínio, o primeiro do Grupo Boticário a uma modalidade esportiva, foi intermediado pela agência de marketing esportivo CSM. Os aportes feitos pelo Boticário permitirão manter as atividades rotineiras do grupo e contratar um professor de dança como membro da comissão técnica.

“Queremos que a equipe de Toledo seja conhecida não apenas como o melhor grupo de ginástica rítmica, mas também como a mais linda do Brasil, compartilhando todo o nosso conhecimento do universo da beleza”, afirmou Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação de O Boticário, em comunicado. A associação possui 60 ginastas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também