Marketing
O Boticário investe em ginástica rítmica
É a primeira vez que a marca de beleza investe em uma modalidade esportiva
É a primeira vez que a marca de beleza investe em uma modalidade esportiva
Roseani Rocha
18 de fevereiro de 2015 - 1h45
Modalidade que é um misto de dança e exercício físico, a ginástica rítmica passará a ter O Boticário como um de seus apoiadores.
Por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, a marca virou patrocinadora da Associação Toledana de Ginástica Rítmica, instituição que é referência do esporte no País e que tem entre suas atletas três integrantes da seleção brasileira: Angélica Kvieczynski, Mayra Gmach e Simone Luiz.
O patrocínio, o primeiro do Grupo Boticário a uma modalidade esportiva, foi intermediado pela agência de marketing esportivo CSM. Os aportes feitos pelo Boticário permitirão manter as atividades rotineiras do grupo e contratar um professor de dança como membro da comissão técnica.
“Queremos que a equipe de Toledo seja conhecida não apenas como o melhor grupo de ginástica rítmica, mas também como a mais linda do Brasil, compartilhando todo o nosso conhecimento do universo da beleza”, afirmou Ana Ferrell, diretora de branding e comunicação de O Boticário, em comunicado. A associação possui 60 ginastas.
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