Marketing
Onodera inaugura unidade conceito
Rede quer implantar novos processos de atendimento, identidade visual e layout dos pontos de venda
Rede quer implantar novos processos de atendimento, identidade visual e layout dos pontos de venda
Meio & Mensagem
19 de fevereiro de 2015 - 4h41
O bairro da Mooca é o local onde a rede Onodera Estética acaba de inaugurar uma unidade conceito. Com ela, a Onodera pretende implantar novos processos de atendimento, que inclui salas individuais; layout de loja; e identidade visual.
Segundo Lucy Onodera, diretora-geral da rede (fundada por sua mãe, Edna Onodera, há mais de 33 anos), a nova unidade “é fruto de um intenso planejamento para oferecer o que há de melhor às clientes e franqueados”, além de ser um grande passo no processo de revitalização, por meio do qual a rede pretende ingressar num “novo ciclo intenso e promissor”.
As novas diretrizes, lançadas pela marca no início deste ano, devem ser implementadas em outras unidades da rede no primeiro semestre. Hoje, são 60 lojas distribuídas em todas as regiões do País.
Para 2015, o plano de expansão prevê novos modelos de negócios e a abertura de 40 novas unidades.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras