Missão brasileira de games vai aos EUA

Buscar

Missão brasileira de games vai aos EUA

Buscar
Publicidade

Marketing

Missão brasileira de games vai aos EUA

Brazilian Game Developers (BGD) levará quase cem profissionais de 25 empresas para os dos dois maiores eventos da indústria de games, a GDC e a Game Connection


25 de fevereiro de 2015 - 11h07

O Projeto Setorial de Exportação Brazilian Game Developers (BGD), parceria da Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação de Investimentos (Apex-Brasil), embarcará para os Estados Unidos no início de março com sua maior delegação para uma missão nos Estados Unidos.

Quase cem profissionais de 25 empresas irão para San Francisco e para o Vale do Silício, na Califórnia, para participar dos dois maiores eventos da indústria de games — a GDC (entre 2 e 6 de março) e a Game Connection (entre 2 e 5) — e para fazer visitas a grandes empresas como Sony (fabricante do Playstation) e Electronic Arts.

Criado em 2013, o BGD tem como objetivo fortalecer a indústria brasileira de jogos digitais e criar novas oportunidades de negócios no mercado internacional. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil