Marketing
Missão brasileira de games vai aos EUA
Brazilian Game Developers (BGD) levará quase cem profissionais de 25 empresas para os dos dois maiores eventos da indústria de games, a GDC e a Game Connection
Brazilian Game Developers (BGD) levará quase cem profissionais de 25 empresas para os dos dois maiores eventos da indústria de games, a GDC e a Game Connection
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2015 - 11h07
O Projeto Setorial de Exportação Brazilian Game Developers (BGD), parceria da Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação de Investimentos (Apex-Brasil), embarcará para os Estados Unidos no início de março com sua maior delegação para uma missão nos Estados Unidos.
Quase cem profissionais de 25 empresas irão para San Francisco e para o Vale do Silício, na Califórnia, para participar dos dois maiores eventos da indústria de games — a GDC (entre 2 e 6 de março) e a Game Connection (entre 2 e 5) — e para fazer visitas a grandes empresas como Sony (fabricante do Playstation) e Electronic Arts.
Criado em 2013, o BGD tem como objetivo fortalecer a indústria brasileira de jogos digitais e criar novas oportunidades de negócios no mercado internacional.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Samsung para a IA
Companhia sul-coreana já registrou mais de três mil patentes ligadas à tecnologia e o S24 foi apenas o começo, segundo Lucia Bittar, diretora de marketing do ecossistema Galaxy
Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações
Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa