Marketing
Missão brasileira de games vai aos EUA
Brazilian Game Developers (BGD) levará quase cem profissionais de 25 empresas para os dos dois maiores eventos da indústria de games, a GDC e a Game Connection
Brazilian Game Developers (BGD) levará quase cem profissionais de 25 empresas para os dos dois maiores eventos da indústria de games, a GDC e a Game Connection
Meio & Mensagem
25 de fevereiro de 2015 - 11h07
O Projeto Setorial de Exportação Brazilian Game Developers (BGD), parceria da Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação de Investimentos (Apex-Brasil), embarcará para os Estados Unidos no início de março com sua maior delegação para uma missão nos Estados Unidos.
Quase cem profissionais de 25 empresas irão para San Francisco e para o Vale do Silício, na Califórnia, para participar dos dois maiores eventos da indústria de games — a GDC (entre 2 e 6 de março) e a Game Connection (entre 2 e 5) — e para fazer visitas a grandes empresas como Sony (fabricante do Playstation) e Electronic Arts.
Criado em 2013, o BGD tem como objetivo fortalecer a indústria brasileira de jogos digitais e criar novas oportunidades de negócios no mercado internacional.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos
Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil