Melissa sob inspiração de Star Wars

Buscar
Publicidade

Marketing

Melissa sob inspiração de Star Wars

Coleção Star Walker terá ações especiais de lançamento nas lojas Clube Melissa


26 de fevereiro de 2015 - 11h10

A série cinematográfica Star Wars é a inspiração para a coleção de inverno 2015 da Melissa, que terá ações especiais de lançamento nesta quinta-feira, 26.

Os produtos – sapatos, botas e tênis – têm motivos alusivos a estrelas, planetas, satélites, poeiras, nebulosas e as supostas vidas extraterrestres. Na coleção, toda essa variedade é refletida em uma mistura de materiais e formas, em que o metalizado brilha mais forte.

As lojas exclusivas da marca, os Clubes Melissa, terão coquetéis de lançamento nesta quinta, com drinks com nomes como Constelation e Space Ship Launch # 1 e um doce batizado Alien Soul. A Melissa também criou uma bolsa especial – Star Walker – para presentear as consumidoras que realizarem compra durante a festa de lançamento.

A data também será marcada pelo relançamento do painel interativo que a marca possui nos Clubes Melissa, que estarão, segundo a marca, ainda mais interativos e lúdicos. As fãs da marca também terão acesso à revista Plastic Dreams, ao filme da coleção e poderão tirar fotos com filtros e molduras especiais para postar no Facebook. Pelo jeito, os clubes estarão agitados e para quem for conferir as novidades: “May the force be with you”.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras