Red Bull patrocinará vôlei de praia

Buscar
Publicidade

Marketing

Red Bull patrocinará vôlei de praia

Acordo entre Federação Internacional de Voleibol e Beach Major Company foi anunciado na Suíça


26 de fevereiro de 2015 - 6h41

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB) anunciou nesta quinta-feira, 26, acordo de patrocínio com a Beach Major Company, joint-venture entre a Hannes Jagerhofer e a Red Bull.

O foco da parceria é o desenvolvimento do vôlei de praia como referência mundial em entretenimento esportivo, uma vez que o esporte, segundo a FIVB, ganha a partir de agora a expertise da Red Bull em marketing, gestão de eventos e mídia, para realizar três grandes eventos da categoria Major Series, além da final da Swatch Beach Volleyball Season, parte da FIVB World Tour.

O retorno da Swatch como patrocinadora da Major Series de vôlei de praia também foi destacado no anúncio desta quinta-feira. E com o apoio da Red Bull já há planos para ampliar o número de eventos, uma vez que a marca e a Hannes Jagerhofer garantiram apoio de longo prazo.

Ary Graça, presidente da FIVB, destacou a experiência “inigualável” da Red Bull em marketing e a combinação com a Red Bull Media House, cujo forte é a produção e distribuição de conteúdo. A Hannes foi descrita como um promotor de ventos renomado e referencia em eventos “de classe mundial no vôlei”. Por fim, a Swatch foi celebrada como um dos patrocinadores mais respeitados do esporte. “Esses são parceiros de um prestigio incrível para a FIVB e estamos ansiosos para trabalhar juntos a fim de garantir que o vôlei continue a liderar o entretenimento esportivo familiar no mundo por meio da inovação", disse Graça.

O FIVB World Tour 2015 funciona como processo de qualificação para atletas do vôlei de praia antes dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas