Sebrae cria concurso de vídeos para estudantes

Buscar

Sebrae cria concurso de vídeos para estudantes

Buscar
Publicidade

Marketing

Sebrae cria concurso de vídeos para estudantes

Obras devem tratar de conceitos relacionados à inovação, mercado, gestão empresarial e sustentabilidade no empreendedorismo


26 de fevereiro de 2015 - 8h41

Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições para o 1º Prêmio de Desenvolvimento de Vídeos Sebrae. O concurso faz parte do Desafio Universitário Empreendedor, uma competição nacional de empreendedorismo entre estudantes universitários.

Para participar, o estudante deve se inscrever no site do desafio, onde as produções ficarão disponíveis para visualização e compartilhamento. Os 50 vídeos mais curtidos até o final de abril serão classificados para a etapa final, onde serão avaliados por uma banca de especialistas do Sebrae. A divulgação dos premiados ocorrerá até o fim de maio.

Os vídeos inscritos devem tratar de conceitos relacionados à inovação, mercado, gestão empresarial e sustentabilidade no empreendedorismo e durar entre 30 segundos e três minutos.

O primeiro lugar ganhará uma câmera GoPro e 100 mil pontos na disputa do Desafio Universitário Empreendedor. O segundo e o terceiro lugares receberão 80 mil e 60 mil pontos, respectivamente. Quem ficar do quarto ao décimo lugar ganhará 50 mil pontos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas