Marketing
BMW Brasil inaugura primeira loja M
Nova concessionária do grupo Autostar será focada na comercialização da linha esportiva da marca
Nova concessionária do grupo Autostar será focada na comercialização da linha esportiva da marca
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 12h23
A BMW inaugurou em fevereiro sua primeira concessionária M no Brasil. A loja do grupo Autostar, localizada na Avenida Europa, em São Paulo, privilegiará a linha esportiva e de alto desempenho da montadora de origem alemã.
Com uma área total de 700 metros quadrados e um visual inspirado no modelo europeu, onde já existem outras lojas com esse conceito, o ponto de venda apresentará os modelos BMW M135i, M235i, M6 Gran Coupé e a nova M4.
A linha BMW M – de Motorsport – foi criada em 1972 e tem como principais ícones os carros BMW M3, BMW M5 e BMW M1. Em 2014 a montadora vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123 mil motocicletas no mundo.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas