Marcas pegam carona na polêmica do vestido

Buscar

Marcas pegam carona na polêmica do vestido

Buscar
Publicidade

Marketing

Marcas pegam carona na polêmica do vestido

Ilusão de ótica provocada por vestido da Roman Originals agita as redes sociais


27 de fevereiro de 2015 - 4h56

Como todo movimento viral, a polêmica do vestido da marca Roman Originals ganhou as redes sociais desde ontem quando uma usuária do Tumblr postou uma foto da peça de roupa.

O vestido, originalmente azul e preto, de acordo com a marca que o produziu, provoca uma ilusão de ótica a depender do ângulo em que é visto ou até mesmo da pessoa que o vê. Há quem enxergue branco e dourado e há quem veja azul e preto.

Usuários e celebridades contribuíram com a discussão e, neste movimento, diversas marcas aproveitaram o momento para divulgar seus produtos, soltar a criatividade e entrar no buzz.

Confira abaixo algumas das postagens das marcas sobre o tema:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também