Ajinomoto reúne todo portfolio em ação

Buscar

Ajinomoto reúne todo portfolio em ação

Buscar
Publicidade

Marketing

Ajinomoto reúne todo portfolio em ação

Promoção Ajino Vips levará consumidores a Hollywood


2 de abril de 2015 - 11h00

Em seu primeiro esforço de marketing institucional, a Ajinomoto convocou todas as suas marcas para uma ação promocional – batizada Ajino Vips – em que levará consumidores para um jantar especial com o ator Marcio Garcia, no Rio de Janeiro, e os ganhadores finais, para Hollywood.

A empresa está investindo na ação, criada pela Grey Shopper, 10% do total de investimentos em comunicação no varejo. “Nosso foco está em aproximar a Ajinomoto das pessoas e posicionar a empresa entre as grandes do mercado alimentício, ocupando nosso lugar de direito na cabeça, no coração e na cesta de compras dos consumidores brasileiros”, diz Adriana Moucherek, gerente de marketing da Ajinomoto.

Fazem parte da promoção as marcas Aji-No-Moto, Aji-Sal, Tempero e Caldo Sazón, Tempero para Milanesa Satis e Molho Shoyu Satis, refrescos em pó Mid e Fit Zero Açúcar, Mid Sugar, sopas instantâneas Vono e Vono Turma da Mônica, Receita de Casa Sabor a Mi e Hondashi.

No uso conjunto das marcas, a executiva vê oportunidade de crescer estimulando o consumidor de uma a usar também outra; o de refresco Mid inserir na cesta o tempero Sazón e assim por diante. Para participar, o consumidor deve cadastrar no site da promoção o cupom fiscal referente à compra de, no mínimo, três produtos Ajinomoto, o que gera um número da sorte com o qual concorre. Cinco participantes ganharão o jantar, com acompanhante, no Rio e destes, três farão a viagem para Hollywood. A promoção vai até 23 de maio. No ano fiscal 2013, encerrado em março de 2014, a Ajinomoto faturou R$ 1,7 bilhão e espera crescer 15% anualmente até 2017.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Marca Itaipava Premium retorna ao mercado

    Paraa celebrar 30 anos, bebida retorna às prateleiras dos pontos-de-venda de São Paulo e da Bahia, em sua embalagem clássica

  • Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Riachuelo apresenta primeira coleção em moda circular

    Varejista lança coleção com peças confeccionadas a partir de resíduos têxteis de fábrica própria; projeto é o primeiro do seu Hub de Inovação em Circularidade e Sustentabilidade