Chevrolet contrata Dunga como embaixador

Buscar

Chevrolet contrata Dunga como embaixador

Buscar
Publicidade

Marketing

Chevrolet contrata Dunga como embaixador

Contrato válido até 2017 prevê a participação do técnico da seleção em campanhas publicitárias e em eventos da marca


3 de abril de 2015 - 11h56

A Chevrolet reforça sua plataforma de futebol com a assinatura de um contrato de patrocínio com o ex-jogador Dunga, atual técnico da seleção brasileira de futebol. O acordo é válido até 2017 e prevê a participação do capitão do tetra em campanhas publicitárias e eventos. Além disso, Dunga passará a usar um Chevrolet Trailblazer.

Dunga agora se junta ao elenco de embaixadores do "One World Play", projeto global da companhia que tem como foco o apoio ao esporte em regiões carentes. A iniciativa doa bolas indestrutíveis para organizações que atendem jovens de classes sociais menos favorecidas.

"Para fazer algo bem feito precisamos de um líder dentro e fora de campo capaz de nos guiar pela engenhosidade, inovação e qualidade. Este papel é bem desempenhado pelo Dunga desde seu retorno à seleção brasileira", disse em comunicado Samuel Russel, diretor de marketing da Chevrolet.

A montadora é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde agosto de 2014 e também apoia o Campeonato Brasileiro de Futebol das séries A e B e a seleção brasileira de beach soccer.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Claro assume naming rights da estação Morumbi

    Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e Eletromidia

  • Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos

    Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto