Marketing
NBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB
Patrocinadoras da liga norte-americana de basquete participarão do Jogo das Estrelas do campeonato brasileiro
NBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB
BuscarNBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB
BuscarPatrocinadoras da liga norte-americana de basquete participarão do Jogo das Estrelas do campeonato brasileiro
Fernando Murad
4 de abril de 2015 - 9h07
Depois de anunciar o inédito patrocínio do Bradesco, a Liga Nacional de Basquete (LNB), por meio do escritório brasileiro da NBA, confirma a presença de mais três marcas no Jogo das Estrelas do NBB. Parceiras da NBA nos Estados Unidos e marcas frequentes do All-Star Game, Adidas, Spalding (que é fornecedora do NBB) e Stance (marca de meias) estarão presentes na principal festa do basquete brasileiro.
A Adidas será responsável pela confecção dos uniformes (camiseta, short e camisa de aquecimento) do NBB Brasil e do NBB Mundo para o confronto de sábado, dia 7, e também apresentará o Desafio BRA de 3 Pontos. A Stance, por sua vez, distribuirá meias exclusivas para os atletas brasileiros e estrangeiros, enquanto que a Spalding fornecerá as bolas para todos os eventos e torneios que serão realizados no Ginásio Pedrocão, em Franca.
“Teremos, pela primeira vez, marcas e produtos oficiais do All-Star Game associados ao Jogo das Estrelas do NBB. Isso é uma demonstração de que o basquete brasileiro vem crescendo e é um produto cada vez mais interessante. Os patrocinadores estão aproveitando essas oportunidades, investindo e tendo um excelente retorno”, afirma Sérgio Perrella Filho, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil. Os acordos foram possíveis graças à parceria firmada pela NBA para cogestão da área comercial da LNB.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta