NBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB

Buscar

NBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA leva Adidas, Stance e Spalding para o NBB

Patrocinadoras da liga norte-americana de basquete participarão do Jogo das Estrelas do campeonato brasileiro


4 de abril de 2015 - 9h07

Depois de anunciar o inédito patrocínio do Bradesco, a Liga Nacional de Basquete (LNB), por meio do escritório brasileiro da NBA, confirma a presença de mais três marcas no Jogo das Estrelas do NBB. Parceiras da NBA nos Estados Unidos e marcas frequentes do All-Star Game, Adidas, Spalding (que é fornecedora do NBB) e Stance (marca de meias) estarão presentes na principal festa do basquete brasileiro.

A Adidas será responsável pela confecção dos uniformes (camiseta, short e camisa de aquecimento) do NBB Brasil e do NBB Mundo para o confronto de sábado, dia 7, e também apresentará o Desafio BRA de 3 Pontos. A Stance, por sua vez, distribuirá meias exclusivas para os atletas brasileiros e estrangeiros, enquanto que a Spalding fornecerá as bolas para todos os eventos e torneios que serão realizados no Ginásio Pedrocão, em Franca.

“Teremos, pela primeira vez, marcas e produtos oficiais do All-Star Game associados ao Jogo das Estrelas do NBB. Isso é uma demonstração de que o basquete brasileiro vem crescendo e é um produto cada vez mais interessante. Os patrocinadores estão aproveitando essas oportunidades, investindo e tendo um excelente retorno”, afirma Sérgio Perrella Filho, diretor de licenciamento e varejo da NBA no Brasil. Os acordos foram possíveis graças à parceria firmada pela NBA para cogestão da área comercial da LNB.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também