Julianelli é destaque em lista global

Buscar
Publicidade

Marketing

Julianelli é destaque em lista global

Diretor de marketing da Mitsubishi Motors foi um dos 37 indicados na relação anual da The Internationalists


6 de abril de 2015 - 8h00

Dois brasileiros marcaram presença na lista de profissionais de marketing que se destacaram no mercado mundo afora, elaborada anualmente pela The Internationalists (dedicada à cobertura de assuntos globais de interesse de anunciantes, agências e veículos). Pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2014, o diretor de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil, Fernando Julianelli foi um dos 37 indicados à honraria.

Também consta dentre os homenageados o vice-presidente global de conexão com o consumidor da Ab-InBev, Ricardo Dias, que há dez anos mudou-se do País para lançar-se em uma bem-sucedida carreira internacional.

Esta é a décima edição do prêmio, cuja cerimônia oficial acontecerá em Nova York, em 9 de abril. Vencedores de edições anteriores e representantes do comitê e do conselho editorial da The Internationalists são responsáveis pelas indicações.

Em 2013, os representantes brasileiros na lista foram o executivo-chefe de marketing do Itaú Unibanco, Fernando Chacon, e Fernando Machado – que foi indicado por sua atuação com a marca Dove, na Unilever, mas atualmente é o vice-presidente global de gerenciamento de marca do Burger King.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também