Marketing
Julianelli é destaque em lista global
Diretor de marketing da Mitsubishi Motors foi um dos 37 indicados na relação anual da The Internationalists
Diretor de marketing da Mitsubishi Motors foi um dos 37 indicados na relação anual da The Internationalists
Meio & Mensagem
6 de abril de 2015 - 8h00
Dois brasileiros marcaram presença na lista de profissionais de marketing que se destacaram no mercado mundo afora, elaborada anualmente pela The Internationalists (dedicada à cobertura de assuntos globais de interesse de anunciantes, agências e veículos). Pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2014, o diretor de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil, Fernando Julianelli foi um dos 37 indicados à honraria.
Também consta dentre os homenageados o vice-presidente global de conexão com o consumidor da Ab-InBev, Ricardo Dias, que há dez anos mudou-se do País para lançar-se em uma bem-sucedida carreira internacional.
Esta é a décima edição do prêmio, cuja cerimônia oficial acontecerá em Nova York, em 9 de abril. Vencedores de edições anteriores e representantes do comitê e do conselho editorial da The Internationalists são responsáveis pelas indicações.
Em 2013, os representantes brasileiros na lista foram o executivo-chefe de marketing do Itaú Unibanco, Fernando Chacon, e Fernando Machado – que foi indicado por sua atuação com a marca Dove, na Unilever, mas atualmente é o vice-presidente global de gerenciamento de marca do Burger King.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta