Bacardi distribuirá Beam Suntory no País

Buscar

Bacardi distribuirá Beam Suntory no País

Buscar
Publicidade

Marketing

Bacardi distribuirá Beam Suntory no País

Acordo inclui a marca de uísque Teacher?s e os bourbons Maker?s Mark e Jim Beam


9 de abril de 2015 - 12h49

A Bacardi e a Beam Suntory firmaram um novo acordo de distribuição no Brasil. A parceria inclui a distribuição do uísque Teacher’s, líder do mercado nacional com 20,6% de participação, e dos bourbons Maker’s Mark e Jim Beam. O objetivo do acordo é ampliar o alcance geográfico e o portfólio de produtos oferecidos no País.

“Acreditamos que a Bacardi é um parceiro forte, e daqui para a frente poderemos seguir com nossos planos de expansão geográfica e de introdução de marcas adicionais no Brasil”, disse em comunicado Stan Auber, CEO da Suntory Liquors Brasil.

A Beam Suntory, resultado da compra da norte-americana Beam pela japonesa Suntory, é a terceira maior produtora de destilados premium do mundo. Também fazem parte do seu portfólio as marcas de uísque japonês Yamazaki, Hakushu e Hibiki, a tequila Sauza, o conhaque Courvoisier, a vodca Pinnacle e o licor Midori, dentre outros produtos.

Com crescimento médio de volume de 13% nos últimos três anos no Brasil, a Bacardi comercializa o rum Bacardí, a vodca Grey Goose, os blended scotch whiskies William Lawson’s e Dewar’s, o gim Bombay Sapphire e os vermutes e espumantes Martini.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras