Heineken cria espaços de convivência em SP

Buscar

Heineken cria espaços de convivência em SP

Buscar
Publicidade

Marketing

Heineken cria espaços de convivência em SP

Quatro parklets serão instalados em frente a points gastronômicos da cidade


9 de abril de 2015 - 11h02

Depois do bar temporário Heineken Up on the Roof, a Heineken volta à carga com uma novidade na capital paulista. A marca de cerveja premium instalará quatro parklets na cidade de São Paulo, trazendo para o Brasil mais uma tendência global, a de criar espaços de convivência entre as pessoas.

“A Heineken está cada vez mais trazendo ações de experiência para os consumidores trabalhando com seus parceiros de São Paulo, conhecedores e experts do mercado. Só na cidade, a marca decidiu aumentar seus investimentos em marketing na cada dos 10% para, além de suas demais ações, apresentar projetos que incentivam a interação e descoberta de espaços urbanos como o disputado bar no topo do edifício Martinelli, Heineken Up on the Roof, e agora os espaços de convivência em frente a renomadas casas da cena paulistana, os Heineken Parklets”, afirma Bernardo Spielmann, diretor de marketing de marca Heineken e patrocínios da Heineken Brasil.

Os parklets serão instalados até o fim de abril em frente a quatro points gastronômicos: Barê (Jardins), Meats e O Pasquim Bar & Prosa (Pinheiros) e Zena Caffé (Itaim Bibi). O primeiro a ser inaugurado, com um happy hour nesta quarta-feira 11, é o do Barê. Os espaços devem funcionar durante um ano.

O desenvolvimento e instalação é da Park[it], que fez mobiliário com estrutura de madeira e chapas de aço nas cores verde e cinza e linhas transversais. Durante o dia, painéis solares captam energia armazenada em uma bateria e à noite ela ativa uma iluminação interna de LED, que muda o visual do parklet, com desenhos formados pelas chapas de aço vazadas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também