Magnum monta quiosque para Dolce&Gabbana

Buscar

Magnum monta quiosque para Dolce&Gabbana

Buscar
Publicidade

Marketing

Magnum monta quiosque para Dolce&Gabbana

Edição especial do sorvete em parceria com a grife terá PDV especial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo


9 de abril de 2015 - 12h02

O Magnum Dolce & Gabbana, edição especial do sorvete elaborada pela Kibon em parceria com o ícone do mundo da moda, terá um ponto de venda especial no shopping JK Iguatemi, em São Paulo, que ficará aberto até o dia 6 de maio. Além do novo Magnum D&G, serão comercializados no quiosque os demais sorvetes da linha Magnum e água.

Na parte externa do shopping, voltada para a Rua Funchal, foi construída uma cenografia utilizando os mesmos elementos escolhidos para ilustrar a embalagem do produto. A vitrine é decorada com cactos e um carreto, típicos da costa italiana, além de uma escultura de sorvete. A agência responsável é a Pande em parceria com Studio Dias e Ultra Display.

“Magnum é um ícone de prazer e sofisticação e a parceria com Dolce&Gabbana reforça essa diferenciação que a marca busca quando apresenta algo novo para seus consumidores. Essa ação com o shopping JK Iguatemi faz parte dessa proposta.”, disse em comunicado Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Rexona integra time de patrocinadores da Copa América 2024

    Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho

  • Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Nubank evolui ofertas premium e firma parceria com Max

    Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano