Conhece a casa do Eduardo e da Mônica?

Buscar

Conhece a casa do Eduardo e da Mônica?

Buscar
Publicidade

Marketing

Conhece a casa do Eduardo e da Mônica?

Banco de Eventos monta espaço inspirado na música do Legião Urbana para a Consul no Barra Shopping, no Rio de Janeiro


12 de abril de 2015 - 10h12

Já imaginou como seria a casa do icônico casal Eduardo e Mônica, imortalizado na música de mesmo nome do Legião Urbana? Pois o Banco de Eventos pensou nos detalhes do local onde a famosa dupla moraria e criou o espaço em uma ação para a Consul. A casa do Eduardo e da Mônica está montada no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e, posteriormente, irá também para Curitiba e Porto Alegre.

"Queríamos mostrar os produtos Consul de uma forma bem pensada e criativa, e nada melhor do que retratá-los por meio da história de Eduardo e Mônica, que assim como a Consul, faz parte da vida de todos brasileiros. A história do casal é repleta de momentos de descontração, criatividade e parceria, que reforçam ainda mais a personalidade da marca", explica Renato Firmiano, gerente de marketing da Whirlpool.

A ação conversa diretamente com o conceito da marca, Bem Pensado, lançado há cerca de dois anos. No espaço, o Banco de Eventos procurou potencializar os atributos da Consul, mostrando a casa de um casal diferente, mas com uma história de amor que pode ser muito comum. Nos variados ambientes, trechos da música são representados, como a “Vida no Cursinho” de Eduardo e uma idealização que reflete como seria a vida do casal depois que os “gêmeos vieram”. Quem não puder visitar a casa, poderá ter uma experiência do que é a ação no hotsite criado para ela.

Ainda como parte desta iniciativa, a Consul coloca no ar uma websérie com quatro capítulos, contando a história das fases da vida deste casal, produzida pela Side Cinema. Através do “Concurso Bem Pensado Eduardo e Mônica”, a marca convida o público a sugerir um final para essa história de amor, indagando o que aconteceu com Eduardo e Mônica depois que eles não foram viajar, pois o filho ficou de recuperação. O concurso já está aberto e vai até o dia 9 de junho; as sugestões podem ser enviadas através do hotsite da campanha.

Para escolher o final, ele terá três fases e, em cada uma delas, serão selecionados os 10 finais mais votados, que serão analisados por uma comissão julgadora. Cada fase terá um finalista que ganhará um micro-ondas da linha Consul Mais e, o melhor deles, levará para casa uma Cervejeira Consul Mais, além de ter a sua história gravada como o último capítulo da websérie.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também