Rihanna será primeira estrela negra da Dior

Buscar

Rihanna será primeira estrela negra da Dior

Buscar
Publicidade

Marketing

Rihanna será primeira estrela negra da Dior

Cantora protagoniza quarto vídeo da série Secret Garden, produzida no Palácio de Versalhes


13 de abril de 2015 - 2h58

A cantora Rihanna acaba de ser anunciada como o novo rosto da grife francesa Dior para a divulgação do quarto vídeo da campanha “Secret Garden”. Celebridades com a marca não são novidade, é claro. A questão, neste caso, é que Rihanna será a primeira mulher negra a estrelar uma peça da maison, aberta por Christian Dior em 1946 na Avenue Montaigne.

Na série de vídeos, a grife apresenta as modelos envergando algumas das criações da marca no Palácio de Versalhes. Rihanna, se junta agora a um time de embaixadoras da marca do qual também fazem parte as atrizes Natalie Portman e Jeniffer Lawrence.

O filme e os anúncios de mídia impressa da campanha Secret Garden estão sendo feitos com o fotógrafo americano Steven Klein e o material deve ser veiculado na primavera do hemisfério norte. O terceiro vídeo da série, protagonizado por três modelos e tendo Strangelove, do Depeche Mode como trilha, teve mais de nove milhões de visualizações no canal oficial da Dior no YouTube.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil