Marketing
SXSW: a hora das escolhas
Desta sexta, 13, a domingo, 22, serão mais de 900 eventos de tecnologia, música e filme para acompanhar
Desta sexta, 13, a domingo, 22, serão mais de 900 eventos de tecnologia, música e filme para acompanhar
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 4h07
Já está no ar o site Diário de Bordo – SXSW, de Meio & Mensagem, cujo conteúdo é feito por blogueiros colaboradores que acompanharão os dez dias do South by Southwest (SXSW), um evento que nasceu como festival de música e incorporou cinema e internet e se tornou referência mundial na fusão entre tecnologia, filmes, música, games e mídias sociais.
Os blogueiros de Meio & Mensagem trarão suas impressões, análises e conclusões sobre o SXSW, que tem sido vitrine de tendências da criatividade, da tecnologia e também cultural.
Ao longo dos próximos dez dias, Meio & Mensagem destacará as novidades e curiosidades apuradas e compartilhadas pelos blogueiros.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas