SXSW: a hora das escolhas

Buscar
Publicidade

Marketing

SXSW: a hora das escolhas

Desta sexta, 13, a domingo, 22, serão mais de 900 eventos de tecnologia, música e filme para acompanhar


13 de abril de 2015 - 4h07

está no ar o site Diário de Bordo – SXSW, de Meio & Mensagem, cujo conteúdo é feito por blogueiros colaboradores que acompanharão os dez dias do South by Southwest (SXSW), um evento que nasceu como festival de música e incorporou cinema e internet e se tornou referência mundial na fusão entre tecnologia, filmes, música, games e mídias sociais.

O evento tem atraído a atenção dos brasileiros de diversos setores – mídia, publicidade, empreendedorismo e cultura e diversos representantes dessas áreas farão palestras sobre os mais diferentes temas durante a programação do SXSW.

Os blogueiros de Meio & Mensagem trarão suas impressões, análises e conclusões sobre o SXSW, que tem sido vitrine de tendências da criatividade, da tecnologia e também cultural.

Ao longo dos próximos dez dias, Meio & Mensagem destacará as novidades e curiosidades apuradas e compartilhadas pelos blogueiros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas